Uma vez EID, sempre EID.

Ao longo desses 17 anos de trajetória, formamos inúmeros profissionais, que hoje estão no mercado e muito provavelmente, já atenderam você em algum hospital ou clínica. E como é interessante conhecê-los no início de suas carreiras. Muitos ainda com dúvidas se estão mesmo na área certa, se conseguirão concluir o curso, se conseguirão um emprego. E após a conclusão do curso, eles se descobrem ávidos por mais conhecimento, sedentos por mais informação e quando acharam que não iriam mais voltar para a Escola, eis que retornam. Agora no papel de instruir e formar novos profissionais.
O parágrafo acima, relata o exemplo dos instrutores ao lado da nossa Diretora, Lucielma da Paixão (foto). Bruna, Anne e Manoel, foram nossos alunos. Percorreram o mesmo caminho que os demais estudantes e se tornaram profissionais, referências para os nossos “novatos”. Temos muito orgulho de tê-los em nossa equipe e torcemos que exemplos como os deles, sejam fonte de inspiração para você que hoje está em nossas salas de aula como aluno, mas que amanhã poderá voltar para nós, ajudando a formar novos profissionais. #EID17anos #EuEscolhiCuidar